sábado, 23 de outubro de 2010

xuxa

com a participação de Bruno & Marrone, no quadro Fã de Carteirinha, e uma entrevista imperdível com a cantora Claudia Leitte, no Papo X. Uma disputa entre duplas reuniu Samara Felipo e Nívea Stelman; Cauã Reymond e Pedro Neschling, no novo quadro Prova dos Nove. E para dançar Martinho da Vila e Fresno esquentaram a platéia, ao som do Karaokê da Xuxa.
 
 Xuxa está feliz da vida com as novidades do programa:
 
 ‘Meu maior pedido este ano foi aumentar a interatividade com o público de casa e da platéia. Pedi que a platéia ficasse mais perto de mim. Adorei o novo cenário!

O público de casa pode participar do Papo X entrevistando o convidado via web. Isso já aconteceu com o Tony Ramos e com a Patrícia Poeta. Um dos pedidos do público foi que eu saísse do estúdio nas entrevistas, então vou fazer visitas aos meus convidados no Papo X. Já gravei com o Daniel na fazenda dele em Brotas, mostramos o cantinho dele, a família, os bichos...
 
 Como o programa é semanal, temos a possibilidade de ter novos quadros sempre.
Num deles darei minhas dicas de beleza: como o que eu passo no meu rosto, cuidados com minha pele, receitinhas domésticas, bem naturais, dicas de maquiagem, de fotografia, um montão de coisas. Alguns, por serem tão caseiros, estão sendo gravados na minha casa, é uma maneira do público se sentir mais próximo. Outros serão gravados, por exemplo, no consultório da minha dermatologista’, contou Xuxa depois depois das gravações.
 
 Fique ligado! O TV Xuxa reestréia sábado, 18, logo após Hannah Montana.